Políticas de Trocas e Devoluções

TROCAS

Você investiu em uma peça da Lu Schmidt, vestiu e não se sentiu mais confiante em você mesma? Então é claro que você pode fazer a troca. Tenho certeza de que tem outra peça linda aqui com o seu nome!

Lembre-se também de que no https://blog.luschmidt.com.br/ temos várias dicas sobre como você pode combinar as peças. Quem sabe você ainda monta um look lindo e nem precisa fazer a troca?

Aqui na loja, seguimos o Código de Defesa do Consumidor, então você não vai ter custo para fazer a primeira troca da sua compra.

É bem fácil fazer a troca: só enviar um e-mail para a gente no contato@luschmidt.com.br, colocando no assunto “TROCA”, e informar:
- Número do pedido que aparece no site;
- Número da Nota Fiscal que veio junto com seu produto;
- O seu endereço atualizado;
- Qual dos produtos comprados você quer trocar;
- E qual é o motivo da troca (defeito, desistência, tamanho errado, etc.).

Não vamos te julgar! Desde que as regrinhas abaixo estejam cumpridas, a troca é garantida, mas te pedimos o motivo para aprendermos e melhorarmos ainda mais os nossos produtos e a sua experiência em nossa loja.

Iremos responder ao seu e-mail confirmando se as regras foram atendidas e, tudo estando certo, iremos te enviar um código de postagem para você informar em qualquer agência dos Correios.

As regras são bem simples:
- A troca pode ser solicitada em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento dos produtos;
- Todos os itens que você informar no e-mail que quer trocar precisam ser enviados juntos pelos Correios;
- Não vale usar os produtos antes, hein! Lembre-se de que as peças devolvidas serão higienizadas e enviadas para fazer outra mulher feliz! Nosso time é craque em identificar indícios de uso, que podem desautorizar a troca;
- As peças devem conter todas as etiquetas intactas, não estar avariadas e ser enviadas na caixa original;
- Os Correios exigem que a cópia da Nota Fiscal de compra também seja entregue junto com a caixa;
- Nós não fazemos trocas de produtos comprados na seção Sale.

Se alguma das regrinhas não tiver sido respeitada, não conseguiremos efetuar a sua troca. =(

Lembre-se de que você só pode nos enviar os produtos de volta com o nosso OK e através do código de postagem que vamos te enviar por e-mail. Não se esqueça!
Assim que recebermos as peças compradas, nosso time irá analisar em até três dias úteis e te confirmar o OK para você escolher outra peça que vai te fazer mais feliz.

DEVOLUÇÕES

Comprou aquela peça linda e ela não caiu bem, você não se identificou e a troca não é uma realidade para você? A Lu te dá aquela segunda chance, e aceitamos o seu arrependimento e a devolução da sua peça.

Lembre-se de que no https://blog.luschmidt.com.br/ temos várias dicas sobre como você pode combinar as peças. Quem sabe você ainda monta um look lindo e nem precisa fazer a devolução?
Mas você tem que prometer visitar a loja novamente para encontrar a peça que vai te ajudar a acreditar em você e seguir todas as regras.

Precisamos que nos seja enviado um e-mail no contato@luschmidt.com.br, colocando no assunto “DEVOLUÇÃO” e informando:
- Número do pedido que aparece no site;
- Número da Nota Fiscal que veio junto com seu produto;
- O seu endereço atualizado;
- Qual dos produtos comprados você quer devolver;
- Se prefere um crédito no mesmo valor para usar no site, sem validade, ou o estorno do valor no seu cartão de crédito;
- E qual é o motivo da devolução (defeito, desistência, tamanho errado, etc.).

Não vamos te julgar! Desde que as regrinhas abaixo estejam cumpridas, a troca é garantida, mas te pedimos o motivo para aprendermos e melhorarmos ainda mais os nossos produtos e a sua experiência em nossa loja.

Iremos responder ao seu e-mail confirmando se as regras foram atendidas e, tudo estando certo, iremos te enviar um código de postagem para você devolver os produtos em qualquer agência dos Correios, sem custos.

As regras são bem simples:
- A devolução só é aceita se solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento dos produtos;
- Todos os itens que você informar no e-mail que quer devolver precisam ser enviados juntos pelos Correios;
- Não vale usar os produtos antes, hein! Lembre-se de que as peças devolvidas serão higienizadas e enviadas para fazer outra mulher feliz! Nosso time é craque em identificar indícios de uso, que podem desautorizar a troca;
- As peças devem conter todas as etiquetas intactas, não estar avariadas e ser enviadas na caixa original;
- Os Correios exigem que a cópia da Nota Fiscal de compra também seja entregue junto com a caixa.

Se alguma das regrinhas não tiver sido respeitada, não conseguiremos completar a sua devolução e te devolveremos o produto. =(

Lembre-se de que você só pode nos enviar os produtos de volta com o nosso OK e através do código de postagem que vamos te enviar por e-mail. Não se esqueça!

Assim que recebermos as peças compradas, nosso time irá analisar se as regras foram cumpridas em até cinco dias úteis, e, estando tudo ok, vamos solicitar o estorno à operadora de cartão de crédito ou enviar a você o crédito para uso no site sem validade.

Sobre a loja

Ludmila, cresceu entre tecidos, linhas e moldes. Neta de costureira, desde criança esteve envolvida nesse universo. Sua mãe é professora, mas amava desenhar roupas, para as duas filhas, e não tinha quem não gostasse das inovações. Jornalista e publicitária, especialista em comunicação e em marketing, econsultora de estilo, com DNA da moda, Ludmila criou a Lu Schmidt, uma marca para as mulheres comunicarem o melhor de si mesmas através do que vestem. Believe in yourself!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Lu Schmidt - CNPJ: 34.900.137/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2020